Barraca MUNDO CHOCOLATE do Esquadrão Vida, estará participando da Semana da Cultura Evangélica em Caçapava

21/09/2010 14:39

 

A Barraca MUNDO CHOCOLATE do Esquadrão Vida, estará participando da Semana da Cultura Evangélica em Caçapava, com estrutura armada na Praça da Bandeira nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
 
Venham experimentar as delícias do chocolate.
 
 
 
Agenda e Roteiros - Setembro 17, 2010 - 15:33
Site Jornal O Vale: http://ovale.com.br 

Caçapava promove a Semana da Cultura Evangélica

 

Caçapava recebe entre os dias 23 e 25 de setembro a programação da Semana da Cultura Evangélica, com atividades religiosas e culturais em espaços como a Praça da Bandeira e o Cine Vogue.

O programa inclui festival de música gospel, feira, shows musicais e celebração. O evento é promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Caçapava, com apoio da Prefeitura.

Um dos destaques da programação é o Festival Primavera da Música Gospel, com apresentação de cantores e bandas de música gospel.

Os shows musicais com grandes nomes da música gospel também serão atração no evento. As apresentações ocorrerão na Praça da Bandeira, de 23 a 25 de setembro, a partir das 19h30.

Quem abre a programação é o Feelings Coral, que reúne cantores e músicos de Caçapava e da região. O grupo, formado em 2005, apresenta um programa inspirado na música Black e tem como base as canções do CD "Plano de Deus".

O Feelings Coral conta com 17 integrantes sendo divididos em 4 sopranos, 4 contraltos, 4 tenores e uma banda formada por 5 músicos.

Na próxima sexta, dia 24, o destaque ficará por conta de show com o grupo Raiz Coral, de São Paulo. Doze vocais e cinco instrumentistas integram o grupo, que apresentará em Caçapava o show de divulgação de seu quarto CD, "Vencedor", lançado na semana passada.

No sábado, dia 25, o cantor PG, um dos grandes astros da música gospel no Brasil, encerra a programação musical com show na Praça da Bandeira num espetáculo de celebração acompanhado por banda.

 

Feira - De 23 a 25, sempre a partir das 9h, haverá feira cristã na Praça da Bandeira e celebração a partir das 19h.

Voltar