COLABORE COM O ESQUADRÃO VIDA, DOE SEU CUPOM FISCAL

18/04/2011 11:59

 

Agora suas notas e cupons fiscais geram receita para a sustentabilidade da entidade Esquadrão Vida, e com esta importante atitude, você estará criando novas oportunidades de vida digna para os adolescentes que são acompanhados em regime residencial e ambulatorial.

Para beneficiar a nossa entidade basta não indicar o seu número de CPF/CNPJ no documento fiscal, e proceder como segue:

 Depositar nas Caixas Coletoras, nos locais cadastrados o Cupom de compra (Supermercado CompreBem, Universal Auto Center, Chicolito, Supermercado Nelsinho e Fiorella Modas), a entidade irá retirar o cupom;

Não existindo Caixa Coletora, encaminhar para o Projeto Pas e Projeto Agir da entidade situado à Avenida Cidade de São Paulo, 378 - Vila Resende - Caçapava/SP, que dará entrada no site do Ministério da Fazenda do Estado de São Paulo, pleiteando os créditos  do ICMS;

O contribuinte também poderá doar seus créditos com a Nota Fiscal Paulista, no valor total ou parcial, através do site do Ministério da Fazenda do Estado de São Paulo, indicando o Esquadrão Vida para Adolescentes - CNPJ 02.969.654/0001-53.

De acordo com a lei a emissão do documento fiscal é uma obrigação do estabelecimento comercial e um dever do consumidor exigir seu cumprimento, como cidadão.

Para as pessoas que pretendem utilizar a nota fiscal como “Garantia de Produto”, para possível troca, poderão encaminhar para a entidade apenas uma cópia.
 
COMERCIANTE: CASO QUEIRA CONTRIBUIR NOS AUTORIZANDO A COLOCAR UMA CAIXA COLETORA DE CUPONS EM SEU COMÉRCIO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Dúvidas e contato: (12) 3655-3151 / (12) 7814-9631
E-mail: esquadraovida@yahoo.com.br
Site: www.esvipa.webnode.com.br

Voltar