PARABÉNS CIDADE SIMPATIA - 156 ANOS

14/04/2011 08:02

O Esquadrão Vida com sua equipe de funcionários, voluntários e atendidos na Entidade estarão participando do desfile cívico em comemoração aos 156 anos de fundação de Caçapava. Durante o dia haverá uma programação variada e para todos os públicos.
No dia 14, feriado municipal, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promove o tradicional desfile cívico-militar, que acontece na Avenida Cel. Alcântara a partir das 9h. Um pouco mais cedo, às 8h, haverá uma solenidade, com execução dos hinos e hasteamento das bandeiras, na Praça da Bandeira.
Para o desfile estão sendo esperadas cerca de 10 mil pessoas, incluindo os grupos participantes, compostos por escolas, agremiações esportivas, entidades sociais, bandas de música, Exército e autoridades.
No mesmo dia, às 19h, haverá missa em homenagem ao aniversário da cidade, na Igreja Matriz de São João Batista. Às 20h, acontecerá Sessão Solene, no Plenário “Vereador Fernando Navajas”, na Câmara Municipal, com a presença da oradora oficial Professora Doutora Vera Lúcia Batalha de Siqueira Renda.

Voltar