Livro de visitas

Data 04/09/2012

De Andrade

Assunto PAZ

a Paz de Deus irmã Rita e Pastor Elias , espero que esteja tudo bem com vcs ae em Caçapava

esses dias mamae me disse que Irmã Rita ligou em sao vicente para saber do Marcelo de Andrade Faustino e Daniel de Andrade Faustino, o qual daniel ficou em 2003 ae ainda menor de idade e o marcelo em 2004, Graças a Deus pque tive algumas metas , sonhos e pela misericordia de Deus consegui realiza-los, um desses sonhos era conseguir me formar em uma faculdade , e hoje sou Nutricionista, pois me formei no primeiro semestre de 2010, Deus preparou meu casamento, uma forma tao especial , pois o Senhor pela sua palavra criou tantos caminhos, minha casa foi toda mobiliada, Deus tomou coraçao de um de outro, e assim cumpriu sua palavra, fiquei feliz em saber que a Senhora ligou pra saber da gente, pois estamos bem pela misericórdia de Deus e agora final do ano em dezembro com a ajuda de Deus nascerá nosso primeiro filho o Murilo, Deus tambem me colocou de Porteiro na Congregação Cristã no Brasil, eu sai de Sao Vicente em Dezembro de 2009 e moro em SP capital, estou muito feliz mesmo e mamae me falou que vai ter um evento ae em outubro e fiquei feliz pelo convite , e saiba que minha presença é garantida vou ficar feliz em poder quem sabe ajudar alguem através de testemunho ou de alguma outra forma, pois um dia tambem estive nessa mesma situaçao e o mesmo Deus que me libertou pode libertar a muitos, esse é meu email e sempre que puder vou entrar em contato com vcs, e quando Deus preparar eu ligo pra poder ir ae visita-los, agradeço a Deus por um dia ter conhecido o Esquadrao Vida, pois ae aprendi a dar valor a vida, pois sabemos que é muito dificil mas pela misericórdia de Deus ja vao se completar 9 anos que ae estive e graças a Deus estou limpo só por Hoje....

Por aqui vou ficando desejando que o Pastor Elias e a Senhora tenham sempre a Luz de Deus pra que cada dia esse trabalho possa crescer e salvar vidas, e que Deus vos abençoe sempre....

Abraços

a Paz de Deus esteja convosco sempre

Voltar